quinta-feira, 13 de março de 2014

Esmaltes de aniversário!

Olá meninas,

Hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes que eu ganhei de aniversário!!
Adoooooro esmaltes e melhor ainda quando a gente ganha!! Sempre vem aquela cor que você não compraria e que depois você acaba amaaando e quando acaba compra outro igual. hahaha


Eu amei todas e também tem algumas marcas que eu ainda não tinha!! o//


Make B. - London Night Blue e Rosa Sixties.
Eu já usei o Rosa Sixties nessa unha:


Achei fofo demais, adoro rosas e esse tom é uma graça.
Usei mais uma vez as plaquinhas da Konad, dessa vez foi a M64.
A unha ficou um pouco amassada, pois eu dormi em cima delas hahahaha (detalhe).


Revlon Colorstay - 170 Coastal Surf e 260 Bold Sangria
Adorei os dois estou louca pra usar!!


Quem Disse Berenice? - Azulaço, Pratalita, Zuzete e Verdô.
Esse Verdô é lindo de morrer, eu amei!


Maybelline New York - Color Show - 420 Fuchsia Fever e Coral Craze.
Ameeeei <3


Kiss - Nail Art - SPA12 Black, SPA 02 White e SPA10 Silver Glitter.
Sensacional esse kit, o pincel é bem fininho (tentei focar, mas não tava conseguindo hhahaha) e vem com duas cartelas de adesivos para desenhar nas unhas. Não vejo a hora de testar!

To louca pra usar toooodos esses esmaltes!!
Ganhei um mais lindo que o outro né?
O que vocês acharam?

Beijinhos



19 comentários:

  1. Acabamos de encontrar o seu blog nos comentários da ''Com que roupa eu vou'' e gostamos muito, amamos esmaltes também. Seguindo.

    :http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fofa, linda demaissss
    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiii quanto esmalte lindo... Muito bom ganhar esmaltes hein... Coisa boa
    Esse rosinha que usou é lindo..

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom messmo ganhar esmaltes!! Que bom que todo mundo sabe que eu gosto!! :)
      Também amei o rosinha!! *___*

      Beijinhos

      Excluir
  4. Gente, quanto amooor <3 ameeei! Quero todooos hahaha os das quem disse são os mais fofooos

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun, esses são lindinhos mesmo!! :)
      Obrigada Vick! <3

      Beijinhos

      Excluir
  5. Amiga que lindas cores de esmalte amei.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também ameii, quero usar todas hahahahahaha

      Beijinhos

      Excluir
  6. São lindoooos demais! Muita sorte sua ganhar tudo isso hahahah
    E ficaram lindas suas unhas, amei!

    Dê um pulinho lá no blog, tem bastante post novo: http://rosacor-de-rosa.blogspot.com.br/ :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, que bom que todo mundo sabe que eu gosto de esmaltes ai eu ganho muitos *__* hahahahahaha adorei!!!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Estou apaixonada pela cor desses esmaltes *-------*

    Beijão :)
    http://dois-por-quatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também estou apaixonada ahahahaha
      Um mais lindo que o outro, fico com mais dúvida de qual usar HAHAHAHA
      Beijinhos

      Excluir
  8. Nossa que presente mais lindo heen! Babei em tudo aquii!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  9. Liiindos, ami!
    Sua CARA =DDDDDDDD

    Depois prepara tutorias pra gente, heiim :DDD


    <3

    ResponderExcluir