quinta-feira, 13 de março de 2014

Esmaltes de aniversário!

Olá meninas,

Hoje vim mostrar pra vocês os esmaltes que eu ganhei de aniversário!!
Adoooooro esmaltes e melhor ainda quando a gente ganha!! Sempre vem aquela cor que você não compraria e que depois você acaba amaaando e quando acaba compra outro igual. hahaha


Eu amei todas e também tem algumas marcas que eu ainda não tinha!! o//


Make B. - London Night Blue e Rosa Sixties.
Eu já usei o Rosa Sixties nessa unha:


Achei fofo demais, adoro rosas e esse tom é uma graça.
Usei mais uma vez as plaquinhas da Konad, dessa vez foi a M64.
A unha ficou um pouco amassada, pois eu dormi em cima delas hahahaha (detalhe).


Revlon Colorstay - 170 Coastal Surf e 260 Bold Sangria
Adorei os dois estou louca pra usar!!


Quem Disse Berenice? - Azulaço, Pratalita, Zuzete e Verdô.
Esse Verdô é lindo de morrer, eu amei!


Maybelline New York - Color Show - 420 Fuchsia Fever e Coral Craze.
Ameeeei <3


Kiss - Nail Art - SPA12 Black, SPA 02 White e SPA10 Silver Glitter.
Sensacional esse kit, o pincel é bem fininho (tentei focar, mas não tava conseguindo hhahaha) e vem com duas cartelas de adesivos para desenhar nas unhas. Não vejo a hora de testar!

To louca pra usar toooodos esses esmaltes!!
Ganhei um mais lindo que o outro né?
O que vocês acharam?

Beijinhos