sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Unhas para o carnaval

Olá meninas,

Hoje vou mostrar pra vocês algumas ideias de unhas para o carnaval. Já estou pensando no que vou fazer nas minhas e vocês já pensaram no que vão fazer?

Se ainda não, então vamos nos inspirar:

Peguei algumas fotos de unhas que eu já fiz e acredito que tem tudo a ver com o carnaval, se quiserem algum tutorial podem pedir que eu faço :)


O carnaval transmite muita alegria, por isso não podemos ficar com as unhas básicas, vamos abusar nas cores.


O pretinho nada básico.


Essa azul eu usei no carnaval do ano passado.


Coloridinha.


Essa é velha, mas as unhas marmorizadas sempre ficam lindas, pode fazer um mix de cores e arrasar.


Mais uma coloridinha (degradê).


A oncinha sempre está em alta.


Mais uma oncinha colorida e tem tutorial aqui.



Unhas trançadas.


Unhas geométricas.


Esse tem o tutorial no blog Com que roupa eu vou - Unhas geométricas


Essas são algumas ideias que eu já fiz, espero que gostem!!

Beijos