sexta-feira, 21 de março de 2014

Coleção pimentinha + Filha única fosca

Olá meninas, Bom dia!!

Hoje eu fiz as unhas com a Coleção Pimentinha da Colorama, eu tava louca por esta coleção e consegui comprar dois esmaltes, o Pitadinha e o Picante. Eles possuem efeito pontilhado, fica super bonito na unha, eu adorei!!!


Usei:

Colorama - Coleção Pimentinha - Pitadinha (Efeito Pontilhado)
Passe Nati - Coleção Sabrina Sato - Paris Bordeaux Fosco


Olhem como ficou legal a combinação.


 Claro que também pintei meu anel novamente hahahaha


E pra dar um toque a mais coloquei uma pedrinha preta!!

Eu gostei muito!!
E vocês?

Beijinhos

11 comentários:

  1. Ficou muito lindas as suas unhas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei,ficou lindoo!
    Essas pedrinhas deixam um charme a mais nas unhas, e esse esmalte é divo!! Assim que eu encontrar vou comprar :)

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo passei pra visitar e amei seu blog estou te seguindo
    será que você pode seguir o meu ? obrigado
    http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, adorei ! Estou te seguindo, segue de volta?
    http://duringthefifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. suas unhas sao lindas, e as cores escolhidas entao, super bom gosto!
    amei
    Estou seguindo!
    Beijos
    www.messyfoxylady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça você faz unhas super bonitas e criativas volta a postar aqui vai.. *-*!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esmalte preto fosco, é perfeito haha beijo

    www.brrendacaroline.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda as unhas bem delicadas, adorei o anel onde compro??

    ResponderExcluir
  9. Que linda as unhas bem delicadas, adorei o anel onde compro??

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir