sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Unhas de carnaval - Splatter nails

Olá meninas,

Hoje sim fiz minhas unhas para o carnaval e dessa vez o carnaval também será meu aniversário. Então pensei em caprichar hahaha

Escolhi a Splatter nails pra fazer hoje. Confesso que nunca tinha feito, mas sempre tive vontade, achei que super combinaria com o tema carnaval, então arrisquei e fiz meu passo a passo.

Vamos lá?

Usei estes esmaltes:


Na ordem:
Hits - Carimbos - Branco
Hits - Carimbos - Doce Rosa
Dote - Fitness - 05 Cinturinha de Violão
Dote - Fitness - 07 Braços Torneados
Ana Hickmann - Flocado - Glow


Primeiro pintei minha unha de branco para poder decorar.
Você vai precisar de um canudinho para fazer esta unha, ok?

Coloque uma gota de esmalte no canudinho, depois posicione a unha e assopre, repita o processo com todas as cores que você escolher.

Dica: Não fiquei com o canudinho muito perto da unhas, pois o efeito não vai ficar muito legal. Deixe o canudinho um pouco longe e o resultado vai ser lindo!!

E ficou assim:


Gostei muito desta técnica.




Adorei as Splatter Nails, e vocês??

Vão arriscar no carnaval também?

Beijos

16 comentários:

  1. Ficou lindo demaaaaaais! Acho super meigooo assim u.u

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por mais que eu tenha usado algumas cores, ficou meigo hahhaha
      Obrigada Vick :)

      Excluir
  2. Ficou bem legal sua nail art, adoreei!
    mas não sei se teria coragem pra fazer, deve fazer uma bagunça danada né??
    rsrs
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, nem faz tanta bagunça, só por uma folha de sulfite ou de rascunho em baixo e fica tranquilo!! :) HAHAHAHAH

      Obrigada lindona! Beijos

      Excluir
  3. Que legaaaaaaaaaaaaaaal, ami!!!
    Achei liinda as cores que vc usou *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada!!!!
      Adooooooooro essas cores!! :)
      <3

      Excluir
  4. aaaah adorei....
    Muita paciencia tua fazer essa mani... Amei muito
    Bjus ;*

    http://friendsofnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho paciência mesmo com unhas, todo mundo fala! AHAHAHHA
      Obrigada!!

      Beijos

      Excluir
  5. Que Lindo que ficou Lari!!
    Adorei!!! :D
    http://pinkvanillacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa esmaltação.
    Ou melhor, essa baguncinha, né?
    Hahahaha
    Ando doida pra fazer essa técnica, mas sempre me esqueço ou não dá tempo. =/
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará!
      Faz sim quando tiver um tempinho o resultado da baguncinha fica lindo! Quero fazer de outras cores!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Acho super legal essa técnica, Lari, mas ainda não tive coragem de fazer! Sua mani ficou linda! Feliz aniversário!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri e Feliz Dia da Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns Pri.. :)
      Tome coragem e faz as unhas hahahaha o resultado fica lindo e dá pra brincar com as cores, ainda quero fazer de uma cor só!!

      Beiijooos

      Excluir
  8. Ficou muito lindo sua splatter!!! Bem colorido, mandou muito bem.
    Eu to adorando essa técnica, quero fazer mais vezes.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando!!! Quero muito fazer novamente em uma cor só!! :)

      Beeijos

      Excluir