sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Unhas de carnaval - Splatter nails

Olá meninas,

Hoje sim fiz minhas unhas para o carnaval e dessa vez o carnaval também será meu aniversário. Então pensei em caprichar hahaha

Escolhi a Splatter nails pra fazer hoje. Confesso que nunca tinha feito, mas sempre tive vontade, achei que super combinaria com o tema carnaval, então arrisquei e fiz meu passo a passo.

Vamos lá?

Usei estes esmaltes:


Na ordem:
Hits - Carimbos - Branco
Hits - Carimbos - Doce Rosa
Dote - Fitness - 05 Cinturinha de Violão
Dote - Fitness - 07 Braços Torneados
Ana Hickmann - Flocado - Glow


Primeiro pintei minha unha de branco para poder decorar.
Você vai precisar de um canudinho para fazer esta unha, ok?

Coloque uma gota de esmalte no canudinho, depois posicione a unha e assopre, repita o processo com todas as cores que você escolher.

Dica: Não fiquei com o canudinho muito perto da unhas, pois o efeito não vai ficar muito legal. Deixe o canudinho um pouco longe e o resultado vai ser lindo!!

E ficou assim:


Gostei muito desta técnica.




Adorei as Splatter Nails, e vocês??

Vão arriscar no carnaval também?

Beijos