sábado, 1 de junho de 2013

Primeiro post

Hoje decidi fazer um blog, para poder compartilhar um pouquinho do que sei e gosto, espero que possam me ajudar dando ideias novas e opiniões.
Sempre gostei de fazer as minhas unhas e algumas pessoas sempre me pediram para postar um passo a passo, ou fizesse um blog para poder explicar como eu pintava minhas unhas e também com algumas dicas. 
Gosto muito de fazer coisinhas diferentes e procurar novidades na internet. 

E para começar gostaria de mostrar esta montagem com algumas das minhas unhas, todas foram feitas por mim, cada uma exige uma técnica diferente.

Esta montagem das minhas unhas também foi divulgada no blog As Eleitas.

O que vocês acharam deste festival de Nail Art?



Beijos

6 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii que perfeitaaaaaa suas unhas *-----------*
    amei demais e estou super curiosa para saber como faz !! :)
    estou te seguindo lindaa

    beijinhoss

    http://pinkvanillacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, também estou te seguindo..

      Beijooos

      Excluir
  2. ownnss que perfeita suas unhas ^^

    Já estou te seguindo anjo !!!


    ResponderExcluir
  3. Nossa, Lari...mto show suas ideias!!!
    Quero saber como faz T-O-D-A-S!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carooool!!!!
      Aos poucos estou fazendo o passo a passo!! :)

      s2

      Excluir